Cerimônia de Posse da Gestão Pari PassuCerimônia de Posse da Gestão Pari PassuCerimônia de Posse da Gestão Pari PassuCerimônia de Posse da Gestão Pari PassuCerimônia de Posse da Gestão Pari Passu

23/11/2011 10:24

O Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARI) convida a todos para a posse da diretoria eleita para o ano de 2012.

A cerimônia realizar-se-á no dia vinte e cinco de novembro de dois mil e onze, no Mini-Auditório da Economia e de Relações Internacionais às 18 horas e 30 minutos.

A chapa eleita, Pari Passu, acredita que muito já foi feito pelo curso e por seus estudantes. Nosso intuito é trabalhar em prol do que ainda pode ser feito e aperfeiçoado.

É nesse espírito que propomos, no ano de 2011/12, continuar apoiando e incentivando todo tipo de projeto que venha a agregar bons valores e experiências à nossa comunidade estudantil, além de zelar pelo curso e pelos alunos.

Agradecemos a todos pelos votos de confiança depositados naqueles que compõem a nova diretoria e, desde já, nos colocamos a disposição para a realização de parcerias que possibilitem a realização de uma gestão repleta de conquistas.

Nossos sinceros agradecimentos,

A Diretoria