Palestra: Profª. Drª. Geisa Cunha Franco, Política Externa Brasileira – Agenda e Atores

12/05/2012 17:00

É com muito prazer que receberemos em nosso meio acadêmico, no dia 16 de maio de 2012, a Professora Doutora Geisa Cunha Franco.

Graduada em História pela Universidade Federal de Goiás e em Direito pela Universidade Católica de Goiás, a professora possui Especialização em História do Brasil Republicano pela UFG, Mestrado em História Social pela Universidade de São Paulo e Doutorado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (2008). Atualmente é professor adjunto I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e da Unianhanguera. Tem experiência na área de Relações Internacionais, História e Direito Internacional Público, com ênfase em Organizações Internacionais, Teoria das Relações Internacionais, História das Relações Internacionais e Política Externa, atuando principalmente nos seguintes temas: organizações internacionais, imprensa, opinião pública, america latina, democracia.

Convidamos todos para prestigiá-la!