Inscrições do XVII ENERI UFSC

12/02/2012 02:33

Inscrições XVII ENERI – UFSC

XVII Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais – UFSC/2012 tem a honra de lhes informar a abertura de suas inscrições para participação no evento que acontece em maio de 2012. Estas primeiras inscrições serão exclusivas dos alunos da Universidade Federal de Santa Catarina e poderão ser realizadas nos dias13 (treze) e 14 (quartoze) de fevereiro no Hall do Centro Sócio Econômico das 13h00min até as 19h00min.

ENERI é um importante e reconhecido evento entre os alunos e profissionais de Relações Internacionais no Brasil e na América Latina. Com o fim de promover o intercâmbio de informações através de discussões acadêmicas, trazendo palestrantes renomados e realizando suas atividades acadêmicas através de palestras, minicursos,workshops e afins.

Atualmente, o ENERI consolida-se como o maior evento de estudantes e profissionais de Relações Internacionais do país, já tendo sido organizado por diversas Instituições de Ensino Superior. O encontro é de grande importância à comunidade acadêmica, além de ser o maior da América Latina em número de participantes.

Preços: R$: 50,00 – Pacote Acadêmico

R$: 240,00 Pacote Acadêmico + Festas

Não será vendido o Pacote de Festas separadamente, e a compra só do pacote acadêmico inviabiliza a compra do pacote de festas em um momento posterior.

Vagas são limitas e abertas a todos os estudantes da UFSC.

Para a realização das inscrições é necessário carteira de identidade, CPF e atestado de matrícula da UFSC ou carteirinha do Restaurante Universitário.

Estudantes estrangeiros que mantenham vínculo institucional com a UFSC podem fazer através da apresentação do passaporte.

Os pagamentos deverão ser feitos a vista e respeitam as políticas de venda, compra e privacidade presentes no site doENERI.

Vocês todos poderão obter informações das atividades acadêmicas e festivas no nosso site e nas nossas mídias sociais.

Para mais informações acesse:

Site: eneri.ufsc.br

E-mail: eneri2012@cse.ufsc.br / enericontatos2012@gmail.com