Cerimônia de Posse da Gestão Pari Passu

23/11/2011 10:24

O Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARI) convida a todos para a posse da diretoria eleita para o ano de 2012.

A cerimônia realizar-se-á no dia vinte e cinco de novembro de dois mil e onze, no Mini-Auditório da Economia e de Relações Internacionais às 18 horas e 30 minutos.

A chapa eleita, Pari Passu, acredita que muito já foi feito pelo curso e por seus estudantes. Nosso intuito é trabalhar em prol do que ainda pode ser feito e aperfeiçoado.

É nesse espírito que propomos, no ano de 2011/12, continuar apoiando e incentivando todo tipo de projeto que venha a agregar bons valores e experiências à nossa comunidade estudantil, além de zelar pelo curso e pelos alunos.

Agradecemos a todos pelos votos de confiança depositados naqueles que compõem a nova diretoria e, desde já, nos colocamos a disposição para a realização de parcerias que possibilitem a realização de uma gestão repleta de conquistas.

Nossos sinceros agradecimentos,

A Diretoria