Recepção dos Calouros 2012.1 – Mesa-redonda com profissionais de Relações Internacionais

08/03/2012 22:41

Neste ano o CARI tem trabalhado para fazer uma verdadeira recepção aos calouros do nosso curso: ela contará com diversas atividades, como a recepção e apresentação realizada no dia da matrícula, uma tarde de palestra com especialistas na área das Relações Internacionais, realizada ontem, uma janta no RU confraternizando os veteranos e os calouros, uma mini-Sepex de RI e uma festa de integração.

No dia 07 de março de 2012, às 14h20min, no Mini-Auditório de Economia e Relações Internacionais, recebemos a professora do curso de RI, Graciela de Conti Pagliari, a Diretora Executiva da Antonini Marcas e Patentes, Liede Antonini, a internacionalista Nathália Fiumari, funcionária do CIN- Centro Internacional de Negócios da FIESC e Bruna Moura Bruno, funcionária da Organização das Nações Unidas.

 

Ao longo desta tarde, os calouros tiveram a oportunidade de ouvir e interagir diretamente com as quatro profissionais das diferentes áreas das Relações Internacionais. De maneira dinâmica e interativa, nossas quatro convidadas falaram sobre suas respectivas áreas, tirando dúvidas e apresentando suas áreas de atuação, introduzindo os calouros ao novo universo ao qual pertentem.

Entretanto, nossas atividades de recepção não param por aí!

Amanhã tem mais, com a Mini Sepex de RI!